quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, tem tanta gente especial na minha vida!!!!!!!!


Eu hoje sou um cara que se ACHA.
MAL ACOSTUMADO e pensa que é o tal, mas de uma coisa não posso fugir, do carinho do meu ouvinte, essa é a mais rica energia que um ser(Gente)possa receber.
E essa energia vem de todos os lugares, incluindo uma cidadezinha chamada Groaíras, à qual agora faço uma homenagem no meu blog, como uma forma de agradecer pelo carinho da audiência................E para represenatar essa terrinha, postei a foto, desta ouvinte carinhosa e uma das culpadas, por transformar este LOCUTOR, em um BOBÃO.....(NeKynha do fã clube, "ABRE, ABRE QUE É SUCESSO COM AIRTOM SOUSA)...Obrigado.

Um comentário:

Unknown disse...

Oh q honra ver minha fotinha no seu blogger
uashaushasuahsaush
to me axando heheheheeheh
Bligada moçinhu super, hiper, mega queridoooo por nós fãs!!!

Bjinhu pla ti!