segunda-feira, 12 de maio de 2008

Final de semana............Êta Zoeira!!!!!

O final de semana foi daqueles, como sempre no sabadão pela manhã aparesentei o Show Popular, e fiz uma manhã super gostosa ao lado do meu ouvinte.............
Depois só zoação, no velho quintal do meu amigo Pedrão......Conheci um amigão Zé (Negão), esse é mais louco que eu três vezes..............Depois do quintal e de um churrasco, dá-lhe bolo, bolo, bolo, no níver da amiga TIANE..........Pensa que parou! Nada disso, fui conhecer um barzinho chamado "BAR DO FLAMENGO", bonzinho, mas acabou cedo a CERVA, ai não dá pra ficar mermo.............Depois fomos pro meu velho GOOD LANCHES.......................
Mermão acabamos a noite e entramos o dia adivinha onde? Em Jaibaras, loucura, na beira do rio, em uma barraquinha fizemos festa até 7 da manhã, tudo isso ao som de PSIRICO "Mulher brasileira toda boa, boa, boa, boa.........)
Caramba, viu só que balada louca!!!!!!!!!!!!!!!
Domingão, dormi, dormi e dormi...................
Acordei, liguei pra MAMA e depois dormi travez...........
Êta farra boooooooooooooooooa!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

vc está me saindo um papudinho eh? kkkkkkkkkkkkkk hehehehehehe brincadeirinha meu lindo mas quem dera eu estivesse tidi um pouco de farra só trabalhei e estudei mas que vc está ficando um farriadoe está heheheh tá aprendendo com o pedro é? bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuusssssssssssssssssssss te dollu muito muito muito.
neidiane silva

Unknown disse...

e ai cansou de fazer farras foi ? nesse fim de semana não teve nada não? kkkkkk ou vc e o pedro tomaram todas bjsssssssss