segunda-feira, 28 de abril de 2008

Tenham todos uma ótima semana...............

Olá, olha eu aqui de volta. O final de semana foi maravilhoso, muita gandaia e muita azaração...........
Curti o velho quintal do Pedrão (meu bom amigo), conheci um pouquinho de Massapê, curti uma festa na mesma cidade e o domingo foi de muita ressaca, eu e minha cama, minha cama e eu!!!!!
E hoje, segunda, começo mais uma semana.
Estou prontinho pra passar o dia junto com minha galera positiva, meus ouvintes e vc.

Abraço..............

2 comentários:

Unknown disse...

Oi AIRTO SOUSA nos aqui de Miraima adoramos seu programa não perdemos de jeito nenhum.Espesialmente eu Adriana.Mande um abraço para minha familia, Gislaine,jonatan,Berg,Larisa,e para minha tia Nilsa... Eu adoraria li conhece pessoalmente.Voçe e muita divestido no seu programa ,e sua voz é linda.Eu queria que voce mandace um feliz aniversario para para mue finho jonatan que faz anversario no dia 1 de Maio,e eu no dia 8 de Maio.Anote ai por favo não esqueça te adoro um super BEIJOSSsSSSSSSSSSSS.ADRIANA...

Unknown disse...

Oi Airton Sousa estou morando em farroupilha no rio grande do sul.Adoro seu programa,vcs estão de parabens.escutar vcs é um prazer que tenho eé uma forma de matar minha saudade da minha terrinha porreta que é sobral.Mande um abraço pra minha familia,meus amigos,e principalmente pra minha mãe jovelina,e meu pai osmany.beijão