sexta-feira, 25 de abril de 2008

Aos fã clubes!!!!!!!!!!

A todos os meus fã clubes sem excessão, muito obrigado pelo carinho de todos, está com vcs todas as manhãs é um presente maravilhoso e poder contar com a participação e o apoio de todos vcs nas manhãs da SOMZOOM, é tudo de mais rico que um ser possa ter em vida.
São 71 fã clubes, 71 formas de vcs deixarem este Radialista cada dia mais bobo e mal acostumado......
Espero poder contar sempre com a cia de todos...............
Obrigado.

2 comentários:

Afranio disse...

E ai amigo, fico feliz pelo seu grande sucesso e que venha muito mais sucesso!!!
Lembro muito daquela epoca onde tudo começou Gincana no CEPA
Valeu amigão!!!
Afranio Bruno

gleyciane disse...

[b]oi amore eu amei o seu blogg...tá linduh igual a vc...rsrsrsrsrsrs...amu vc viu..bjos do pra sempre ayrton sousa...
aki essa galera toda ama vc...pq vc é o cara...
bjooooooooooooooooooooooos*